segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nova semana

PESSOAUAU!!
Percebi que parei de crescer e talvez deva ser por isso que o meu papai tem me chamado de anão, baixinho, minguera, ou até de totosinho ultimamente. Mas eu não ligo, pois adoro quando ele conversa comigo!! Aliás, os meus pêlos continuam crescendo e bastante!!
A minha mamãe anda cozinhando aqueles pratos maravilhosos e pelo cheiro que exalam eles parecem ser muito bons. Meu papai gosta muito de devorá-los e quando ele está comendo eu procuro ficar sempre quietinho e esperando no sofá... Sei que após comer tudinho ele me olha e me chama para NANAR e eu espero por isso durante o dia inteirinho.
Gosto muito de minha casa e do meu cantinho, mas acho que logo teremos novidades: vamos nos mudar para outro lugar (e justo agora que eles trocaram TODA a cozinha, às vezes eu não entendo certas coisas que os humanos fazem!!).
Falando nisso, já escutei várias conversas deles e sempre nos colocam (Eu e o Pavinha) no meio dos assuntos, pois eles parecem preocupados se nós quatro vamos nos acostumar em um novo lugar maior e com sacada (seja lá o que for isso, pois ainda não sei)... VEREMOS...
Esta semana está muito chuvosa e pelo jeito não poderei ir PASSEAR...acho que vou aproveitar e dormir bastante!!
Tchauauau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário