sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estou de Voltaaaaaaaaaaa!!!

Aumigos meus estou de volta, fiquei muito tempo sem dar notícias, mas minha mãe humana prometeu que desta vez, por mais que seja de vez em quando, ela vai me ajudar a voltar a escrever as minhas travessuras. Neste tempo eu cresci bastante, já não sou mais um bebezinho, agora meus pais humanos dizem que sou um menininho... Minha mãe humana cada vez mais grudenta, ela me beija, me abraça, conversa comigo, me conta o dia dela e me leva P - A - S - S - E - ÁÁÁ... Pois lá na minha casa eles não pronunciam a palavra, eles conversam, conversam e acham que eu não entendo... Aí minha  mamãe humana diz pro meu pai humano... Vamos P A? E ele diz ... Vamos... Ai eles me convidam para ir PASSEÁÁÁ, eu fico só olhando e escutando pq eles são muito engraçados... k k k k k!!! Eles acham que eu nao entendo quando ele soletram, au au au au!!! Após esse tempo que não nos comunicamos algumas coisas mudaram, além de ração eu como cenoura, tomate, rúcula, ovoooooo (amoooo ovo cozido) e danoninho, meu pai humano compra pra mim e pra ele, ele sempre diz: - Aussie, comprei danoninho pra nós, e aí é uma festa... au au au!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário