sábado, 12 de setembro de 2009

COZINHA NOVA


AU pessoau, como estão? Falei que voltaria e voltei, o calor diminuiu, mas meu soninho não, mas eu prometi que escreveria e estou retornando as minhas funções! Hoje colocarei uma fotinho da cozinha nova lá de casa, eu adorei, gostei de tudo e continuo passando muito tempo na cozinha junto com a minha mãe, pois ela adora cozinhar, a maior parte do tempo que ela está em casa, está inventando pratos diferentes, e eu como sou muito companheiro dela fico junto! Quem aproveita é o meu pai, eu só cheiro, tem um cheiro tão gostoso as coisas que a minha mamãe faz, mas lá em casa só é liberado pra mim, ração, cenoura (que eu amoooooooooooo) e algumas outras verduras e frutas... mas meu papai aproveita as delícias que saem dessa cozinha! Ah, também tenho brincado muito em casa, ganhei uns brinquedos novos nos últimos tempos! Logo, logo mostro pra vcs. Até a próxima!

Um comentário:

  1. AUSSIE, ACHEI VC MUITO SIMPÁTICO, E ME INSCREVI PARA SEGUIR O SEU BLOG. MEU NOME É PHOEBE E TAMBÉM SOU UMA LHASA. SE QUISER ME CONHECER UM POUCO MELHOR, DÁ UM PULINHO NO BLOG QUE EU DIVIDO COM MINHA MÃE - PHOEBESSECRETS.BLOGSPOT.COM
    ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir