quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estou crescendo!!!


Au amiguinhos, que saudades!!! Não tenho tido muito tempo pra escrever pois ando muito cansado, é por causa do calor, esse calorão que está fazendo não é comigo, eu não gosto, meus pais também não! O único que parece feliz lá em casa com esse clima terrivelmente quente é o "Pava", o Pavarotti, meu irmão pássaro, ele canta muito e parece estar muito feliz!!! Em compensação eu... ando muito preguiçoso!!! Durmo o dia inteiro, só faço festa a noite, quando está mais fresquinho!!! Mas tentarei voltar a ativa e continuarei contando minhas histórinhas pra voces, prometo!!! Para amenizar um pouco o calor mudei minha posição de dormir, vejam na fotinho, assim eu pego melhor o ar do ventilador!!! Meus pais falaram que ainda vai demorar uns dias pra começar a usar o ar condicionado, aí segundo eles, meu calorão vai diminuir!!! Au, au, au!!! Vou esperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário