terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu faço arte 2!



Estou começando a fazer algumas artes lá em casa, mas nada de mais... Aprendi que, minha mãe não gosta que eu entre no banheiro, pois tem muitas coisas no banheiro que eu não posso chegar perto, como cremes, shampoo, condicionador, sabão em pó, este tipo de coisa que a minha mamãe humana deixa no banheiro, mas quando ninguém está olhando eu dou uma corridinha lá, aprendi a abrir a porta e eu adoro explorar o banheiro! Outra coisa que eu aprendi foi tomar água na bombona! Eu vi meu pai enchendo as garrafinhas de água e bebendo, então pensei: - Deve ser bom, né!? Mas não durou muito! Já sumiu lá da cozinha... Sempre que eu acho um brinquedo novo, ele some, por que será? Também coloquei aí uma fotinho de mim quando eu acordo, olha só minha cara, com esse frio eu ando muito cansadinho e ando dormindo muito. Até ouvi meus pais dizendo que estão preocupados comigo, porque eu durmo demais, mas é que tá tão friozinho... Agora vou tirar mais uma sonequinha!!! au au au!

Um comentário:

  1. Eu sei o que vc passa Aussie...
    Comigo tb acontece a mesma coisa...
    Eu aprendi um truque, vou te contar, mas não conte pra ninguém hiénm...
    Quando encontro alguma coisa no chão e que parece bom pra comer (pedaço de papel, tampinha, etc...) mas que se meus pais verem eles correm pra tirar de mim, eu faço assim ó:
    Quando eles me vêem com isso, eu coloco tudo na boca, paro de mastigar e olho pra eles com cara de "não tô com nada aqui".
    O problema é que eles já descobriram e quando faço isso eles abrem minha boca e acham o objeto que escondi embaixo da lingua...

    ResponderExcluir