sábado, 11 de julho de 2009

BANHO E TOSA!


Au Au pessoau! Esta semana foi ótima, eu dormi muito, tiraram o monstro lá da sala e eu aproveitei muito o friozinho que está fazendo, além do que, minha mãe humana não me levou para o trabalho esta semana, então eu realmente dormi, muito!!! Hoje eu quero mostrar pra vcs a foto do meu amiguinho Shitaki, nós nos conhecemos na PET Focinhos, da tia Débora! Pena que a gente tem pouco tempo pra bricar porque nossos banhos são as 9:30 e 10horas então é bem ligeirinho. Quem gosta muito dele é a minha mãe, ela adora o Shitaki e ela diz pro meu pai: - eu quero que o Aussie fique assim! (As vezes eu fico com ciúme, pq sabe como a minha mãe é, ela faz uma gritaria quando ve o Shitaki, e fala daquele jeito, ah! Shitaki, olha o Shitaki). Espero que um dia eu e o Shitaki possamos brincar mais tempo! Hoje passei o dia todo nanando, ta frio e meus amados pais passaram o dia todinho comigo, estou muito feliz... au au au!

Nenhum comentário:

Postar um comentário