quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu faço arte...


Au, au, voltei! Amiguinhos o Grêmio não ganhou... mamãe e papai humanos chegaram murchos em casa... Nem vou comentar, mas eles disseram que nada mudou e que ainda amam o Grêmio, agora eles tem que esperar mais um ano... au au au, pelo menos acabou a gritaria lá em casa. Então estava tudo calmo outra vez... na segunda-feira, após um final de semana também muito calmo, onde eu fui na praça da Matriz bricar com meus amiguinhos e fui na Focinhos ver minha tia Débora... eu fiz arte! Meu pai tem um violão na sala e não sei porque eu fui mexer naquela coisa horrorosa e adivinhem o que aconteceu? Caiu na minha cabeça... aha! Na minha cabeça e eu saí latindo desesperado, porque aquilo parece um mostro, é enorme e faz um barulho esquisito, eu sei que chamam o negócio de violão, porque meu pai dizia: - Aussie, o que vc fez com o "violão"?, imagina se isso é nome de monstro, violão... aí traumatizei... o pior de tudo é que era segunda-feira, o pior dia da semana, e eu estava sozinho em casa, e aquele monstro ficou no meio da sala ao dia inteiro, me olhando... não dormi, não comi, nem no banheiro eu fui, o mostro olhava pra mim e eu olhava e latia pra ele, mas ele continuava lá no mesmo lugar, pelo menos parou de fazer barulho... quando meu pai chegou eu tava todo cagadinho... morrendo de medo, tremendo então ele e minha mãe cuidaram muito bem de mim, tentaram me acalmar, me deram abraços e eu dei boas lambidas na minha mãe querida que me protegeu, porque meu pai andava lá pela casa com o mostro no braço... não quero mais ver aquela coisa lá em casa... Espero que eles deem um sumiço nestas coisas estranhas que habitam nosso lar... Já chega o Pava que canta o dia inteiro e atrapalha meu sono! Hoje amiguinhos quero deixar muitas lambidas pra Manô, ela é filha da tia Ale, a minha mãe humana me disse que a tia Ale lê o meu blog pra Manô e ela adora, principalmente quando eu faço o meu au au au au au au!!! Manô muitos au au au au au pra vc, espero que vc continue gostando das minhas histórinhas e quando vc puder venha me conhecer!!! Vou adorar brincar e lamber você!!! au au au au!!! Manô! au au au au!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário