quinta-feira, 2 de julho de 2009

VAMO GREMIO, VAMO!!!


Au, au, au!!! Então ontem, vocês nem imaginam a confusão que foi, de dia e de noite. Primeiro que fui trabalhar com a minha mãe, aquela coisa de sempre, agitação, lotação, pessoas, etc! Na volta pra casa minha mãe pegou um taxi, pq tinha muito movimento pelas ruas, é que tinha jogo daquele time que não se pode falar lá em casa com o Corinthians, então fomos para casa. Minha mãe, como sempre muito sociável, foi o caminho todo conversando com o taxista, contando as histórias dela, etc... Já comentei com vcs anteriormente que eu não gosto de andar de lotação e de carro, pois eu enjoo. Eu fico muito mal e ontem aconteceu um pequeno deslize no taxi! Quase chegando em casa enquanto minha mãe falava, falava, falava eu vomitei, mas não foi um pequeno vomito, foi um vomitão, dentro do taxi, na calça da minha mãe. Dá pra acreditar? Mas o pior não vou o vomito, foi o cheiro do vomito!!! Minha mãe quase morreu de vergonha, mas ela foi legal comigo, não brigou. Eu realmente espero que desta vez minha mãe aprenda que eu não gosto de andar de lotação, nem de taxi, nem de onibus, nem de carro. Eu gosto de ficar em casa, no aconchego do meu lar... Mas o dia, ou melhor, a noite, estava apenas começando. Como eu disse tinha jogo e foi uma festa lá em casa!!! Os meus pais humanos disseram que aquele time se foi... e estavam muito felizes, minha mãe gritava na janela, as buzinas tocavam pelo prédio, dava pra ouvir muita gente dando risada e o povo lá de casa tava muito alegre, tanto que entre um tempo e outro minha mãe ligou pro meu avô que é gremista, meu pai também falou com ele, e eles davam risada... e meu pai dizia, daaaaaaale Ronaldo!!! Não sei quem é Ronaldo, mas meu pai gosta desse cara e um tal de Mano também... minha mãe dizia... Mano Menezes, e dale Mano Menezes, e daaaaaaaaaale Mano Menezes... Mano Menezes... E kd o (aquele time)... Sumiu? Perdeu, e a torcida se calou... então meus pais pediram pra escrever no meu blog, aí eu deixei né, já tinha vomitado na minha mãe hoje, não faz mal emprestar meu blog pra eles um pouquinho... aí vai, palavras dos meus pais. Au, au, pessoau!


Hoje é nossa noite, TRICOLORES, GREMISTAS DE CORAÇÃO E DE ALMA, HOJE A NOITE É NOSSA. Nossa garganta será nossa espada; a camisa, nossa armadura; e com isso, lutaremos e faremos o melhor que pudermos, pois comparado à grande nação tricolor espalhada pelo mundo, os cinqüenta mil da azenha serão os poucos privilegiados a fazer parte de mais este feito. Então, companheiro gremista, se vai ao estádio, saiba desde já o tamanho de sua responsabilidade. Não se preocupe com a sua voz e no dia seguinte, quando perguntado se a perdeu, diga que não. Diga que ela está no Olímpico e ficará lá, perpetuada junto a outras 50 mil que levaram o Grêmio a mais esta façanha. E SE PERDERMOS O JOGO, CONTINUAREMOS GREMISTAS E PRINCIPALMENTE CONTINUAREMOS CANTANDO, UM GREMISTA NUNCA SE CALA, NÃO IMPORTA O RESULTADO, PQ NÃO SOMOS APENAS UM TIME, SOMOS UMA ALMA, UMA NAÇÃO DE TRÊS CORES, QUE CANTA, QUE CHORA, QUE GRITA E PRINCIPALMENTE QUE AMA...

2 comentários:

  1. Oi amiguinho Aussie !
    Lembra de mim??
    Você é uma graça tb!
    Então... eu já adoooro passear de carro (na verdade, adoro passear não importa qual o meio de transporte auauauau)...
    Papai e mamãe me levam desde pequenininho e agora já acostumei...

    ResponderExcluir
  2. Oi Benny, eu não gosto, eu fico enjoado, vc não fica? Todas as vezes que eu ando eu fico mal do meu estômago e as vezes eu vomito!

    ResponderExcluir