quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sofá, Música e ...


Au amigos, então tem mais uma coisa que eu gosto além do sofá e das músicas indianas... eu gosto muito de lamber a garrafa de cerveja do meu pai... Olha eu aí! Fico de olho e quando o pessoal lá de casa se descuida eu abocanho a garrafinha e dou umas belas lambidas, mas só na garrafa pq meu pai diz que não é bebida de criança e só ele e minha mãe podem apreciar... e como eles gostam muito, lá em casa é cheio de garrafinhas dessas... au au au!

2 comentários:

  1. Aussie, vc nao pode beber cerveja...huuum!!!
    Sabe q isso faz mal? Não tome mais, eu não quero q vc fique "tonto", so teu pai e tua mae... AUHSUHASUSAHUSHUAH to brincando mas é serio nunca mais tome isso...é ruuuuuuim :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, eu ñão tomei e apenas dou umas lambidas na garrafa do lado de fora! au au au!

    ResponderExcluir