terça-feira, 30 de junho de 2009

Minha semana!


Oi pesso(au), tudo bem com vcs? Hoje não estou muito afim de escrever, pois bateu uma canseira danada, o final de semana foi bastante tumultuado, pois saí bastante, como relatei antes, foram muitos passeios... Então hoje é dia de relaxar! Vou dormir bastante e aguardar a chegada dos meus pais humanos no final do dia! Ontem ouvi minha mãe dizendo que amanhã irei trabalhar com ela (sniff), terei mesmo que dormir muito hoje! Estamos esperando o jogo do grêmio quinta-feira, meus pais irão no Olímpico, mas eu terei que ficar em casa! O que é uma pena, pois gosto muito da espectativa e agitação que esse evento causa lá em casa!!! Acho que também estou cansado pq ontem dançamos muito, é que o Michel Jackson morreu coitado! Aí nós dançamos as músicas dele para homengeá-lo! É só o que dá na TV agora, já estou até meio enjoado dessa história toda! Minha mãe me explicou tudo sobre ele, mas eu não gostei muito das músicas não, porque eu gosto mesmo é de música indiana, quando começa a novela das 8, na globo eu fico louquinho, eu adoro aquela música, não sei explicar por que, mas eu adoro e justamente por isso eu animo o pessoal lá de casa... com meus pulos e latidos! Meus pais começam a avisar: - agora Aussie, vai começar tua música e eu fico de pé na frente da TV esperando, esperando e de repente começa... au au au... Naa ghilaafNaa lihaafNaa ghilaafNaa lihaafThandi hawa bhi khilaaf SasuriNaa ghilaafNaa lihaafThandi hawa bhi khilaaf SasuriItni sardi hai kisi ka lihaaf lei layJaa padosi ke chulhe se aag lei layJaa padosi ke chulhe se aag lei lay

3 comentários:

  1. Lindoos, todos *---*
    mas o aussie é o mais lindinho, fofinho... :)
    Aussie te amoo de mais (apesar de ainda nao ter te conhecido):P
    Beeeijos da prima :*

    ResponderExcluir
  2. okaskpakakaskaskopsak
    Aussie? vc entende a musica?? :P

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, eu entedi sim, eu falo vários idiomas, e adoro música indiana e vc entende? Se vc não enteder eu posso traduzir pra vc. Lambidas do Aussie au au au!

    ResponderExcluir