segunda-feira, 29 de junho de 2009

Final de semana...


Este final de semana foi mais agitado do que o normal, eu dei várias saidinhas no sábado e no domingo. Claro que o primeiro e mais importante compromisso do sábado foi ir na Focinhos e Rabinhos tomar banho e ver a tia Débora (auauauauaua)! Depois voltei pra casa, porque a tia Lala, aquela da bolsa, e o tio Paulo estão visitando nós este final de semana, então eu brinquei muito e a casa estava cheia de coisas novas, malas, calçados, toalhas, meias (hummmmmm!) e eu cheirei e lambi tudinho... A tia Lala é a mãe da Tooth, minha prima, ela falou na Tooth várias vezes pq tá com saudades. Eu gostei do colo dela, já o tio Paulo tem bafo, eu sou alérgico ao bafo dele, quando ele fala de pertinho e saio espirrando, acho que sou alérgico ao tio Paulo, mas ele brincou bastante comigo! No domingo eu fui no Parque da Redenção, meus pais me levam lá no domingo de manhã, enquanto eles tomam uma coisa que os humanos chamam de chimarrão eu aproveito para dar umas olhadas e brincar com meus amigos caninos. Mas este domingo tinha muita gente e estava quente aí eu não brinquei tanto, mas eu cansei bastante! Os meus pais humanos eles me levam e depois me trazem no colo pois eles não gostam que eu caminhe pelas ruas, minha mãe diz que é muito sujo e eu sou tão lindo e limpo que não posso pisar em qualquer lugar. Pena que agora tenho que esperar mais uma semana... Lá no parque tem muitos cães como eu, Lhasas, e é tão bom falar com eles, nós temos a nossa linguagem, como vcs sabem, a linguagem dos cães, e além disso, nós nos conhecemos pelo cheiro. Já tenho meu lugarzinho certo, agora, estou em busca de uma cadelinha para eu namorar... vamos ver se aparece alguém interessante nos próximos finais de semana, torçam por mim... au au au au au ! ! !

Um comentário:

  1. Aussie!!!
    Eu quero te conhecer tbm, só meus pais e a minha irmã q te conhecem...
    Vc deve seer muuuuito fofinho..., quer dizer vc é ne?
    Beeeijos da primaa :)
    Bruna :**

    ResponderExcluir