segunda-feira, 29 de junho de 2009

FOCINHOS E RABINHOS!!!


Oi pessoal, como eu tava contando pra vocês, quando meus pais humanos me compraram eu tinha um problema nos meus olhinhos, como minha mãe ainda não entendia de cachorros ela achou que no mais tava tudo direitinho comigo, aí aos poucos eu fui dando sinais e ela começou a ficar preocupada, primeiro foi a otite, lembram que eu contei pra vcs que eu tinha dor nos meus ouvidos? Foi aí que ela resolveu procurar uma PET lá perto de casa, na verdade foi meu pai que achou! A minha PET se chama Focinhos e Rabinhos, fica na Rua Espírito Santo, 204, no centro. Foi aí que eles me levaram lá pela primeira vez para tratar meu ouvidinho... Quem me atendeu foi a Dr. Débora, agora eu chamo ela de Tia Débora, pois já estamos íntimos! A tia Débora é o máximo, ela me adora e eu amo ela, ela é muito dedicada, muito profissional e uma gata! Eu fico esperando chegar sábado de manhã pra ir tomar banho lá na tia Débora, e dar umas lambidas bem gostosas nela! Tem a tia Cristina que eu também adoro, ela é mãe da tia Débora e sempre tá por lá pra dar uma ajudinha. A tia Débora dá um banho em mim como ninguém, além disso cuida dos meus ouvidos e quando eu saio de lá pareço um "superstar"... Agora tenho que esperar até a semana que vem pra ver a tia Débora de novo!!! Um beijo tia Débora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário