sexta-feira, 26 de junho de 2009

Trabalho duro!


Esqueci de contar pra vcs, que essa semana eu fui trabalhar com a minha mãe, ela tem um trabalho tão legal que pode me levar junto com ela, o chefe dela, o tio Joca ele me adora então ele não se importa de eu estar por perto. Na realidade quem não gosta muito de ir trabalhar com a minha mãe sou eu. Primeiro porque ela insiste em andar de lotação por Porto Alegre comigo, aí ela nem pede licença, me coloca na sacola marrom, aquela que a tia Lala deu pra ela, e entra nas lotações feliz da vida, ainda dá bom dia para o fiscal e o motorista... então vamos, 15 minutos até chegar no trabalho dela. Segundo que eu enjoo dentro da lotação, é um vai e vem, buzina, eu gosto é de paz... Quando chegamos lá no trabalho da minha mãe, ela arruma meu jornal em lugar estratégico, me dá comida e água e leva meus brinquedos... O problema é que tem muita gente que vai lá, minha mãe conhece todo mundo da galeria, e já vai gritando desde a nossa chegada, o AUSSIE VEIO, dá OI Aussie, dá oi pra Shai, Rose, Ana, Seu Paulo, Irini, Vitória, Letícia e lá vem mais um monte de nomes, aí as vezes minha mãe liga pra tia Fernanda e ela vai lá só pra me ver (a tia Fernanda é muito legal, ela me dá presentes... eu adoro ganhar presentes, puxei pela minha mãe, ela também adora)... Aí começam a chegar os clientes do estabelecimento e a minha mãe conta toda a minha história e todo mundo quer me pegar, mas eu não gosto de colo... Ó pior de tudo é que ficamos lá o dia todo, é muito longo... Pelas quatro horas da tarde ela começa. - Daqui a pouco vamos embora Aussie, daqui a pouco... Uma coisa boa que aconteceu é que como a internet lá é bem mais rápido do que em casa, eu aproveito para checar meus e-mails, aliás segue aí o meu e-mail, se alguém quiser me escrever fique à vontade: aussie.090209@gmail.com. Essa semana foi legal, pq minha mãe me deu uma roupa nova da PET que tem lá perto. Olha a foto, e ela ainda mandou colocar o meu nome, achei o máximo, assim as cãezinhas já sabem quem sou... Então até a próxima amiguinhos!!!

Um comentário: