sexta-feira, 23 de julho de 2010

BRASIL - FUTEBOL


Oi AUmigos!!
Como todos sabem a Copa passou e o Brasil não levou...NOVAMENTE!!
Essa foi a minha 1ª Copa do Mundo de Futebol e estava muito ansioso, pois ouvia tudo e todos, a toda e qualquer hora, falando SOMENTE nisso. 
Então, fiquei muito esperto e passei a prestar mais atenção para aprender porque sabia que os meus papais humanos viriam pra casa para ver os jogos e daí poderia fazer companhia pra eles!! 
Agora já entendo tudo e até vejo os impedimentos ANTES da mamãe!! 
Pena que a nossa Seleção estava muito fraca e pelo que meu papai disse não mereceríamos ganhar com aquele time. 
Tudo bem, afinal é apenas futebol!! 
E só para refletir: eu concordo com o papai quando ele comenta que se o povo brasileiro se unisse e passasse a discutir sobre política, principalmente em ano eleitoral, com o mesmo afinco e trato dado ao futebol o Brasil estaria em uma situação mais digna e humana!! 
Beijo a todos..AUAU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário