quinta-feira, 25 de junho de 2009

Primeiro dia no novo lar!!!


Logo depois que meus pais humanos me compraram nós pegamos uma lotação para ir pra casa, minha mãe me colocou dentro de uma bolsa marrom que a Tia Lala deu pra ela e seguimos para meu novo lar. Fiquei muito feliz quando cheguei no lugar que seria então minha nova casa. Minha mãe é muito caprichosa e matém tudo no lugar, é tudo muito bonito e o cheiro é maravilhoso! Então minha mãe me levou para fazer um "tour" pela casa, me mostrou o quarto, banheiro, sala, cozinha e me levou para um cantinho que ela chama de lavanderia, neste lugar ela colocou alguns jornais no chão e me explicou que ali era o "meu banheiro" e que eu deveria fazer todas as minhas necessidades fisiológicas naquele lugar. Como eu sou um cão muito inteligente eu aprendi já da primeira vez que ela explicou... não cometo deslizes, pois sei que se isso acontecer minha mãe ficará chateada comigo, então sempre que tenho vontade, onde quer que eu esteja eu saio correndo até a lavanderia e faço minhas necessidades no jornal. Meu pai é muito atencioso, ele troca sempre os jornais, então encontro o lugar sempre limpinho e o melhor de tudo é a festa que eles fazem, eles começam a gritar, dão risada, sorriem pra mim com tanta felicidade e dizem: - muito bem Aussie, muito bem, meus parabéns!!! Aussie, vc é um bom menino!!! Mas a primeira noite, foi mais complicado... Eu ouvi meu pai dizendo que eles tinham que me acostumar na cozinha, então na hora de dormir minha mãe me fechou na cozinha com a minha nova caminha, mas eu queria ficar com eles, então dei um pequeno escândalo, mas eles foram firmes e me mantiveram lá... Dormi na cozinha, mas já estava em um novo lar, muito melhor que o antigo... Porém no decorrer contarei pra vocês "como as coisas mudaram"... Por isso eu digo, seja um bom cão, que vc conseguirá tudo que quiser... auauauaua!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário