quinta-feira, 25 de junho de 2009

Alguns detalhes...



Quando meus pais humanos me compraram, no dia 25 de abril eu pesava 1,280kg, era tão pequeno que a minha mãe e meu pai tinham medo de pisar em mim e me machucar, eles me pegavam com muito cuidado, aliás, minha mãe queria me dar colo toda a hora, mas eu não gosto muito de colo, gosto de liberdade, mas ela é muito insistente, continua tentando... Meu pai já disse que ela tinha que ter um Shitzu e não um Lhasa, os Lhasas são cães com características muito bem definidas e colo é uma coisa que nós não apreciamos muito... Meus pais humanos tem me tratado muito bem e eu tenho crescido e ganhado peso com facilidade, meu pai diz que é porque eu como a melhor ração que existe, vamos falar disso em seguida, pois acho muito importante ajudar aos donos de outros cães sobre dúvidas em relação a vacinação, comida, doenças comuns, esse tipo de coisas... Tenho brincado muito, eu adoro brincar, meu brinquedo preferido é o laranjinha, eu adoro quando meu pai faz ventinho com o laranjinha no meu focinho, outra brincadeira que eu adoro é cabo de guerra, mas o meu preferido é roubar as coisas da minha mãe, e sair correndo... Vou colocar um video no final de semana para que vcs vejam como é legal. Até a próxima amiguinhos... auauauaua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário