sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sou tricolor...



Meus pais humanos torcem para o Grêmio, e consequentemente eu sou gremista, eles dizem: - O Aussie é tricolor... Então somos uma família de tricolores, meu vô Arno é tricolor também, já meu vô Darcisio é de outro time, o nome deste outro time é meio que proibido lá em casa... Então não vou falar aqui, mas vcs podem imaginar... Essa semana teve jogo, meus pais humanos ficaram o dia todo esperando pra ver na tv a noite o Gremio e o Cruzeiro pela taça Libertadores... Meu pai comeu as unhas e os dedos, minha mãe fica toda histérica. Imaginem o que ela deve fazer quando vai no estádio (e eles vão sempre)... Eu assisto o jogo com eles, neste último quando o Souza fez o gol foi uma explosão de alegria lá em casa... Vcs tinham que ver a felicidade deles! Durante o jogo eu estava lembrando como as coisas mudaram lá em casa desde que eu cheguei. Como contei meu lugar de dormir era a caminha na cozinha! Até que uma noite minha mãe disse pro meu pai que eles iam me dar uma chance, a partir daquele dia, eu poderia subir no sofá e so sofá eu passei a subir na cama deles todos os dias a partir das 7h da manhã para dar bom dia, aí começou ser as 6h da manhã e as 5h da manhã... até que eu descobri alguns truques... agora eu já deito direto na cama e no sofá. Eu aprendi a tremer as pernas, começo a tremer como se estivesse morrendo de frio aí quando eles me colocam na cama ou no sofá eu paro... Amiguinhos, esse truque é infalível... Quanto ao jogo, perdemos, mas meu pai humano disse que na semana que vem o grêmio vai sair campeão... vamos ver! Eles estarão no estádio e eu no sofá aqui em casa, torcendo também... auauauauauauaua!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário