quarta-feira, 24 de junho de 2009

Meu lindo e original nome!



Então logo que cheguei na minha nova casa, meus pais humanos começaram a pensar no meu nome, primeiro minha mãe pensou em me chamar de Stalone, porque meu pai e minha mãe já tinham um bichinho em casa, um canário belga cantador laranja, que se chama Pavarotti, aí minha mãe queria que todo mundo lá em casa tivesse nome de gente famosa... mas Stalone era um nome muito grande e de repente meu pai saiu com esse nome aí - AUSSIE - a pronúncia correta do meu nome é OZY, e é como os australianos são chamados, assim como aqui no Brasil as pessoas são chamadas de brasileiros, na Austrália eles são carinhosamente chamados de Aussie!!! Isso se deu, pelo fato de que meus pais humanos moraram muito tempo na Austrália e gostam muito do povo de lá, meu pai sempre diz que os Australianos são pessoas boas e confiáveis e ele viu essas características em mim, ah!!! E também ele diz que eu tenho olhar de Aussie... A minha mãe fica braba as vezes porque as pessoas acham que eu sou OZZY de OZZY OSBOURNE, da banda Black Sabbath... mas não eu sou ooooutro Aussie... Aliás minha mãe só gosta de uma música deles... Então se fosse assim, eu iria me chamar Bono ou U2 que é a banda preferida da minha mãe ou talvez David (David Gilmore) do Pink Floyd que é uma das bandas preferidas do meu pai... Então é por isso que me chamo AUSSIE e sou o cão mais amado e respeitado do mundo!!!

2 comentários:

  1. Oi aumiguinho !
    Falei para o meu papai a origem do seu nome e ele achou muito bacana e disse que tb compartilha do gosto musical dos seus papais tb.
    Se tivessem escolhido meu nome em função das bandas que gostam teriam me chamado de Freddie (Queen), Led (Led Zeppelin), Steve (Steve Vai), Joe (Joe Satriani), etc...
    Meu nome, Benny, entretanto, não foi de escolha dos meus papai... Eu já tinha sido batizado(registrado) quando eles me adotaram...

    ResponderExcluir
  2. Oi Benny, que pena que seus pais não puderam escolher o seu nome, mas eu gosto de Benny, acho bem legal! Quem sabe se um dia eles comprarem um maninho pra vc eles possam colocar um nome de algo que eles gostem, né!!! AU AU AU Benny!

    ResponderExcluir