quarta-feira, 24 de junho de 2009

Nascimento




Oi pessoal, nasci no dia 09 de fevereiro de 2009, em Porto Alegre - RS., eu sou um Lhasa Apso, preto com branco, quando eu nasci eu era muito pequeno e tinha um probleminha nos meus olhos, minha mãe humana disse que chamam isso de estrabismo. Eu fui levado para uma PET junto com meus irmãos, não entendia direito o que acontecia lá nesta época... Muitas pessoas iam até lá para olhar à mim e meus irmãos, éramos em 3, muito amigos, brincávamos muito... Até que um dia chegou uma mulher muito bonita, bem vestida e escolheu meu irmão mais velho para morar com ela, eu nem pude me despedir dele, me senti tão triste naquele dia! Alguns dias depois apareceu lá na "PET" um casal com uma menina e eles me olharam, me pegaram, falaram muitas coisas em uma linguagem que eu não conheço, e então, meu outro irmãozinho sumiu... e eu fiquei lá, em uma gaiola, sozinho, à noite eu sentia muita tristeza, pois além de estar sozinho, no escuro, com frio ainda existia mais uma coisa, eu tinha muita dor nos meus ouvidos... muita dor! E os dias foram passando, e eu lá esperando por alguém que me quisesse assim como quiseram meus irmãos... Até que, em um belo sábado, do mês de abril, por volta de 13h surgiu na porta um casal muito legal, que tornaram-se meus pais humanos, meu pai humano quando me viu logo disse, - vamos pra casa bebe!!! - A solidão havia acabado, minhas noites de frio e tristeza se foram e foi assim que começou uma nova vida... para mim e para meus pais humanos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário